ATENÇÃO PRODUTO EM PERFEITO ESTADO POREM A EMBALAGEM JA FOI ABERTA
Estátua Asuka Langley Last Scene - Evangelion 3 Thrice Upon a Time - 1/6 Scale - Kotobukiya
Um dos animes mais relevantes da história da animação, Evangelion é ao mesmo tempo também um dos mais complicados de se entender. Mesmo passados quase vinte anos do seu lançamento, ainda não é totalmente claro o que aqueles onanismos visuais querem dizer, ou sobre que eles estavam falando. EVA ou Eva é um ser humano gigante dotado de um poder quase divino, criado pela organização Nerv a partir de amostras do primeiro anjo, Adão (embora a Unidade Eva 01 seja uma exceção). Evangelions foram supostamente criados para combater a ameaça dos Anjos, embora a sua função mais importante (e um dos seus maiores segredos da série) seja iniciar o Terceiro Impacto e evoluir a humanidade para um estado de existência perfeito. Os Evas foram desenhados por Ikuto Yamashita e pelo diretor da série Hideaki Anno. Apesar de serem seres humanos gigante, Evas são muitas vezes confundidos com robôs gigantes, porém não são robôs, mas sim ciborgues, criaturas orgânicas vivas com máquinas cibernéticas e computadores conectados em seus corpos.
Dirigido por Hideaki Anno, Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time é o quarto e último filme da série Rebuild of Evangelion, baseado no anime.
Uma das principais personagens da franquia Evangelion, Asuka Langley é protagonista da série de anime Neon Genesis Evangelion. No anime Asuka nasceu na Alemanha e no mangá nos EUA, e sua mãe é alemã com descedência oriental e seu pai norte-americano. Asuka foi designada como a Segunda Criança do Projeto Evangelion e piloto da Unidade Evangelion-02.
Como visto em Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, esta figura em escala 1/6 de Asuka a retrata como ela aparece ao acordar na praia. Tudo, desde o design original da pose até a confecção da escultura, foi gerenciado por Tsukuru Shirahige, o artesão por trás de muitas das estátuas de Evangelion nesta série. A sublime expressão de alívio em seu rosto, a pose que acentua seu corpo feminino, a escultura detalhada das mãos aos pés e as rugas e rasgos no macacão são testemunhos de sua atenção meticulosa aos detalhes. A base apresenta uma série de detalhes finos, incluindo a espuma das ondas e o fone de ouvido de interface atrás dela, servindo como um lembrete vívido das cenas finais do filme. A praia e o oceano apresentam dois gradientes de cores, que vêm da interpretação da cena pelo escultor Tsukuru Shirahige.
Fabricante Kotobukiya
Escala 1/6